Atendente de SAC | Internacional
Responsabilidades e atribuições
Responsável por realizar atendimento via chat e e-mail aos usuários que utilizam o serviço de e-commerce, que entram em contato através da central de atendimento, com o objetivo de sanar as dúvidas dos clientes, orientando e resolução de problemas. Fará parte da equipe que atende os clientes dos EUA, por essa razão toda a comunicação ocorre em inglês.
Requisitos e qualificações
Necessário Inglês nível avançado/fluente;
Ter atuado com atendimento a clientes;
Graduação em andamento ou completa em Administração, Letras e/ou áreas afins;
Disponibilidade de horários;
Conhecimento em Excel.
Responsável por realizar atendimento via chat e e-mail aos usuários que utilizam o serviço de e-commerce, que entram em contato através da central de atendimento, com o objetivo de sanar as dúvidas dos clientes, orientando e resolução de problemas. Fará parte da equipe que atende os clientes dos EUA, por essa razão toda a comunicação ocorre em inglês.
Requisitos e qualificações
Necessário Inglês nível avançado/fluente;
Ter atuado com atendimento a clientes;
Graduação em andamento ou completa em Administração, Letras e/ou áreas afins;
Disponibilidade de horários;
Conhecimento em Excel.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Gympass
PPR
Sobre AREZZO&CO
Comércio atacadista de calçados